domingo, 16 de junho de 2013

Boyfriend-48: It will be a beautiful boy

Ally: Olha vou me vestir e a gente vai tá? 


Troquei de roupa rapidamente, eu tinha quase certeza que Caitlin estava grávida. Seria uma surpresa a todos e eu estava muito feliz até porque é meio óbvio que a filha ou filho eu seria a madrinha. Desci as escadas rapidamente e peguei a chave do meu carro, avisei pra empregada que não demoraria.

[...]

Caitlin: Ally eu to vergonha!
Ally: Vergonha você devia ter de foder sem camisinha, agora desce logo merda!
Caitlin: CALMA TU TA MAIS NERVOSA QUE EU !
Ally: TO CALMA PORRA!
Caitlin: EU TO COM MEDO! EU NÃO QUERO TER FILHO NESSA IDADE!
Ally: Caitlin, ter filho nessa idade é ótimo, olha isso não vai impatar nada na tua vida até porque no dia que tu e o Chaz quiserem da um fodidinha eu posso ficar cuidado pra ti, olha que ótimo.
Caitlin: Você tá falando isso porque quando quiser dar um fugida com o Justin é pra minha casa que a tua filha vai né?
Ally: Sim!!!! Agora chega, entra la dentro e pede logo 3 testes de gravidez.
Caitlin: Não quem vai é você.
Ally: VAI LOGO! EU NÃO TENHO PACIÊNCIA!
Caitlin: TÁ TÁ! - Caitlin desceu do carro meio receiosa, eu ia amar a ídeia de ter um sobrinho!

Uns 10 minutos se passaram e nada dela aparecer ja tava ficando impaciente até que ela abriu a porta do carro e parecia que tinha congelado, não piscava, não mechia um fio de cabelo nem nada.
Ally: FALA LOGO! TÁ GRÁVIDA OU NÃO?
Caitlin: Sim!
Ally: MEU DEUS! AI CAITLIN, EU ESPEREI TANTO POR ESSE MOMENTO! OLHA EU VOU SAIR CONTIGO PRA COMPRAR AS ROUPINHAS, EU QUERO DAR UM PRESENTE, EU QUERO IR NO PRIMEIRO ULTRASSOM!
Caitlin: TÁ TÁ VAMO SAIR DAQUI! - Eu tava mais animada que ela isso era certeza.
[...]
Ally: Caitlin tu tem que contar agora!
Caitlin: Calma!
Chaz: Contar o que gente? - Chaz tadinho tava aflito!
Ryan: Vamo meu povo, eu quero logo comer!
Jus: Ryan caralho deve algo importante!
Chris: ôh Caitlin agiliza logo isso ai minha filha eu tenho que resolver uns problemas sexuais ai.
Jus: Problemas sexuais? Porque não diz logo que vai pra farra catar umas mina? Isso é gay.
Chris: Cala boca porra!
Caitlin: CALMA BANDO DE VIADO, EU TO GRÁVIDA E PRONTO JÁ PODEM IR EMBORA. - Todos lá ficaram surpresos,  Pattie ficou estática, Justin olhava pra cara de todo mundo com a boca aberta parecendo um idiota. O único que se manifestou foi Chris.
Chris: PARABÉNS PRA MIM PORRA, VOU SER TITIO.
Jus: NÓS VAMOS CARALHO!
Ryan: AAAÊ CHAZ, JA TAVA ACHANDO QUE TU ERA GAY, MAS DEPOIS DESSA. - Chaz permanecia parado sem fazer movimento nenhum.
Chaz: Gente eu não to bem! - De repente ele ficou pálido e caiu duro no chão, todo mundo foi pra cima dele até que o gayzão acordou.

2 meses depois

Chaz: É UM MENINO CARALHO! - Estávamos todos na piscina, tinhamos acabado de receber a noticia que Caitlin teria um lindo garotão. - Meu filho vai ser o maior comerdor de xotas de Atlanta!
Ryan: Se ele puxar pra você acho meio difícil! - Todos gargalharam.
Justin: Sendo filho do Chaz eu até me despreocupo! - Chaz o fuzilou com os olhos e respondeu digamos "a altura".
Chaz: Fica na tua bieber, toma cuidado com a Hope pra ela não perder o cabaço com o meu Chaz Júnior.
Chris: CHAZ JÚNIOR?? QUE PORRA DE NOME BAITOLA É ESSE.
Caitlin: Chaz meu amor, tire da cabeça esse nome, nosso filho irá se chamar Steven e pronto.
Chaz: Ahh porra! VÃO SE CATAR!
Só resta mais 1 capitulo pro final :(


Nenhum comentário:

Postar um comentário