quinta-feira, 11 de julho de 2013

Drawn for danger - capítulo 1: The beginning

Já era 00:00 e nada do racha começar, de um tempo pra cá esses "eventos" perderam a graça. Tédio era o que dominava aquele local embora tivesse pessoas dançando e bebendo ao som da música alta. Peguei uma garrafa de vodka no intuito de me animar mais. Estava escorada na minha lamborghini  até que reparo uns 4 carros (e que carros) vindo em fileiras, devia ser eles quem o pessoal estava esperando pra começar. De cada carro saia 2 pessoas pessoas menos do ultimo carro, saiu apenas um homem sozinho. Ele aparentava ter uns 19 anos, e os outros também. Fui tirada dos meus devaneios graças a Diane!


Diane: Eita Claire, você já tomou a garrafa quase inteira de vodka, não era você que não ia virar pinguça?
Claire: Que pinguça o que? pinguça é você vadia!
Diane: Vai correr hoje? - Ela perguntou
Claire: Talvez, porque?
Diane: Nada não.
Ela se afastou e começou a dançar com uns caras. Fazia tempo que eu não sabia o que era adrelina, acho que hoje eu correria. A primeira corrida ja seria inicializada e Alfredo avisou que iria começar ,Diane ficou entre os carros e fez o sinal, o cheiro forte de borracha no asfalto invadia as minhas narinas, o carinha da ferrari ganhou. Caminhei até o Alfredo e o comprimentei:
Claire: Alfredo, tudo bem?
Alfredo: Claire? Meu Deus quanto tempo, tá tudo ótimo. O que tá pegando?
Claire: Eu quero correr na próxima!
Alfredo: Ah claro, já temos um forte concorrente pra você! - Ele me puxou me levando onde os caras que tinham chegado. - E aí JB, essa é a sua concorrente! - Ele olhou pra mim e deu um sorriso de canto de boca que soou meio debochado.
Justin: Uma mulher? Essa vai ser fácil. Prazer Bieber! - Ele estendeu a mão e eu levantei o olhar dando um ar de superioridade.
Claire: Collins, Claire Collins. - Me virei pra falar com Alfredo.- Fredo, vou precisar da chave daquele carinha da ferrari.
Alfredo: Porque você não corre no seu carro?
Claire: Quero dirigir a ferrari Fredo.
Alfredo: Ok! - Ele falou rendido.
Não demorou muito e ele voltou com a chave, andei até o carro coloquei a chave na ignição e a hora era aquela, tinha só uma opição que era ganhar. Queria mostrar pra aquele babaca que eu podia ser melhor que ele sobre rodas. O meu sangue fervia e sentia a adrenalina no meu corpo, meu coração só faltava sair de mim de tando que ele estava acelerado.
Bieber, tentava me tirar da pista porém infelizmente ele não conseguiu. Apertei no botão do turbo e vamos dizer que eu ''voei''. Em curvas eu domino, e como o carro dele estava muito rápido acabou dando uma leve derrapagem fazendo eu ultrapassar, cheguei em primeiro lugar e fiz questão de ir até ele, porém antes peguei minha garrafa de vodka pra comemorar.
Claire: Você não foi tão mal assim Bieber! - Ele ainda me olhava debochado embora tivesse perdido pra uma mulher. - Me virei e vi a Diane em cima de uns dos amigos do Bieber. Aquela era rápida, até demais. Escutei o barulho e logo identifiquei as cirenes.
Justin: Merda os tiras chegaram! - Bieber disse.
Aqueles arrombados iam me pegar,  meu carro tava longe de onde eu estava, os outros correram e a Diane foi com eles, aquela mal agradecida. Os carros se aproximavam e eu tentava correr ao máximo até que vi o carro do Bieber parar do meu lado.
Justin: Entra aí. - Olhei um pouco desconfiada porém era o jeito.
O caminho não era estranho, pelo o que eu conheço nós estávamos indo em direção a aquelas lanchonetes 24 hrs que eu não sabia o nome. Todos saíram do carro e fuzilei Diane com o olhar, ela deu um sorrisinho tímido e abaixou a cabeça. Sentamos em uma mesa e ficamos um encarando o outro até que o carinha que Diane tava ficando falou:
xX: Poisé Claire, meu nome é Chaz, esse aqui é o Ryan e aquele é o Chris.
Claire: Prazer em conheçer vocês!
Esse é o primeiro capítulo, espero que gostem. Como vocês sabem toda ib no começo não é legal, porém prometo que essa será bem melhor.