domingo, 2 de junho de 2013

Boyfriend-45: death is not the end, is just the beginning



Sentia uma dor enorme, era como se todos os ossos do meu corpo estivessem sendo esmagados, Justin parecia mais nervoso que eu. Pattie estava ligando pro meu pai, a dor era horrível mas só lembrar que dessa dor inteira iria nascer uma linda menina eu já me alegrava mais. Justin desceu as escadas com a bolsa e logo depois pegou as chaves, ele e Pattie me ajudavam chegar até o carro. Fui no banco traseiro junto com ela.
Chegamos a entrada do hospital e ela foi a recepção enquanto Justin dava a louca na entrada pedindo um enfermeiro. Senti quando me colocaram em cima de uma maca, minutos depois entrei em uma sala e uma mulher me ajudou a ficar sentada, toda a minha roupa foi retirada colocando no lugar aqueles horríveis vestidos. Me levaram até a sala de cirurgia e lá eu fui colocada em uma cama apropriada. A dor ia se intensificando mais e mais, eu iria resistir mesmo que não houvesse mais força. Meus ossos parecia estar despedaçados, só ouvia os sussurros. Senti minhas pernas seram abertas, e a hora era aquela.
xX: Coloque toda a força que conseguir!
Ally: Vou tentar, por favor tire ela de mim eu não aguento mais. - Pedia com desespero, a dor só piorava.
xX: No três coloque toda força que puder! - Mesmo ainda não tendo visto o seu rosto eu já  a amava incondicionalmente. - 1...2...3 - Tirei de mim força que nunca pensei ter, meus gritos encomodavam meus próprios ouvidos. - Mais uma vez, você está quase lá. - Coloquei mais força ainda, meu corpo suava muito frio, meus sentidos iam se esvaindo pouco a pouco. - VAMOS! VOCÊ CONSEGUE, SÓ MAIS UM POUCO! - Apertava a borda da cama pra aliviar mais dor, comprimia meus olhos pois a força era grande. Minutos após escutei o choro dela. - Parabéns mamãe, é uma linda menina.  - Senti quando a colocaram do meu lado, uma lágrima saiu do meu olho, ela era linda e tão pequena. Tentei forçar o melhor sorriso, ela parecia me conheçer muito bem. Toquei a sua pequena mão, era quente comparada a minha naquele momento, minha vista estava ficando embaçada, não via nada apenas ouvia o desespero dos médicos. - A PRESSÃO CAIU! SEJA RÁPIDO!.

Ela era tão linda, tão pequena, tão indefesa, eu não poderia deixá-la logo agora. Meu corpo todo suava, minha vista foi tomada por uma forte luz branca. Não havia mais forças, estava sentindo meu corpo todo sem vida. Prometi que eu lutaria por ele mesmo sem forças, ela estava indo embora e eu não conseguia fazer nada. Eu olhava todo aquele desespero e não entendi nada, só me toquei quando vi eles tentando reanimar meu próprio corpo, via o desfibrilador cardiaco em meu peito mais não via nenhum resultado. Eu estava morrendo era isso? Eu estava abandonando as pessoas mais importantes na minha vida? Vi quando eles desistiram, desistiram de mim, da minha vida. O médico então olhou para o relógio e marcou a hora do meu falecimento.

As vezes pensamos que coisas como a "morte" nunca acontecerá com a gente, pensamos que isso é quase impossível, só acreditamos quando acontece.

"A vida não passa de uma oportunidade de encontro; só depois da morte se dá a junção; os corpos apenas têm o abraço, as almas têm o enlace"


P.O.V - Justin

Não parava de pensar em Ally e muito menos na minha menina, a sala de espera estava lotada, Victor não parava de chorar e o pai deles estava aflito e nervoso, minha mãe e Cait estavam rezando enquanto Ryan, Chris e Chaz tentavam melhorar o astral. De repente a porta de abriu e veio uma mulher de branco, a cara dela não parecia nada boa.
xX: Sr. Bieber, sua filha é muito linda, parabéns, ela está muito sadía e o seu peso é de 3,5 kg. - Todos se abraçavam de felicidade.
Jus: Ai meu Deus preciso vê-la. E minha esposa como ela está? - Sua feição mudou completamente.
xX: Infelizmente sua esposa não resistiu e teve uma queda de pressão seguida por uma parada cardíaca. Lamento muito.
Jus: O quê? - Me sentei na cadeira e em instantes me levantei de novo. - Como assim ela morreu? Como assim ela me deixou?
Victor: Moça pelo amor de Deus, tem certeza que a paciente que morreu foi minha irmã?
xX: Se o nome dela foi Allyson Sancler eu lamento muito mais é ela mesmo.
P.D.A: Minha única filha eu não acredito. Eu disse que não aguentaria outra morte. Porque ela? Tinha que ser ela?
Cait: NÃO NÃO! ISSO É MENTIRA! - Caitlin estava em choque seu rosto ficou pálido e ela desmaiou.
Pattie: Chaz pelo amor de Deus segura a Caitlin.
Chaz: CAAAITLIN NÃO MORRE DOENTEEE!
Tentava acreditar porém não conseguia, nunca pensei que eu pudesse perdê-la dessa forma, preferia ir no lugar dela. Um residente entrou desesperado pelo porta.
xX: Dr. O'Malley , o que eu lhe disse sobre correr?
Dr. O'Malley: Dr. Izzie eu vim falar com os parentes da Allyson Sancler.
Jus: Eu sou marido dela, você quer que eu assine algum documento? - Falei tentando engolir o choro.
Dr.O'Malley: Senhor Bieber, parece que sua mulher é uma guerreira. Até 5 minutos atrás ela estava morta e por um milagre ela está respirando normalmente sem ajuda de aparelhos. - Chorava feito criança, mas agora era de alegria.
Pattie: AI SENHOR, GRAÇAS A DEUS!
Victor: EU QUERO VÊ-LA!
Dr.O'Malley: Vocês não podem vê-la nesse exato momento.
Jus: Então eu quero ver minha filha, por favor. 
 NÃO ME BATAAAAM!!!! ESSE SERÁ O FIM DE JALLY?????
obs: dsclp se houver algum erro. 
Dr.O'Malley e Dr. Izzie são personagens tirados da série Grey's Anatomy