terça-feira, 26 de março de 2013

Boyfriend-15: OVER!



Ally: No armário tem toalhas.

P.O.V - Ally
Justin foi tomar banho e eu fui ligar pra Cait.

                                                        Início da ligação

- Amiga, a vadia da Bárbara veio na minha casa, e o tapado do Victor deixou ela entrar no meu quarto só porque achou ela gostosa.
- Amiga, tá falando sério?
- Sim Cait, ela tá aprontando alguma! E eu estou com medo.
- Olha Ally, ela não é louca de fazer alguma coisa com você e o Justin, se não quem vai dar um jeito nela sou eu.
- Obrigada Cait, vou desligar, depois a gente se fala tá? te amo amiga!

                                                         Fim da ligação 
Jus: Tá mais calma? 
Ally: Sim, você não sabe o quanto me faz bem.
Jus: Eu amo deixar você feliz, eu te amo muito minha princesa. - ele disse se sentando na cama atrás de mim fazendo massagem no meu pescoço e sussurrando em meu ouvido, sabia que aquilo iria me deixar excitada.
Ally: Justin, não faz isso!
Jus: Por que você não quer que eu faça isso? tá ficando excitada? - Eu não respondi nada, me virei e o beijei com tanta força que fez ele cair deitado na cama.
Ally: Não faz isso comigo! - sentei em cima do seu membro e a sua toalha se desprendeu de seu corpo fazendo ele ficar nu. Fiquei dando beijos em seu pescoço e falando coisas em seu ouvido, ele inverteu a posição ficando por cima de mim apoiando uma de suas mãos na cabeceira da cama e a outra acariciando o meu rosto. Logo em seguida ficamos nus, e ele penetrou em minha intimidade, ele fez eu gemer seu nome a noite inteira. Podia gritar a vontade já que o Victor tinha ido pra uma tal festa. Chegamos ao auge juntos, e depois dormimos de qualquer jeito.
[...] 
De manhã acordei, e justin estava dormindo abraçado a mim,  fiquei com pena de acordá-lo, fazendo movimentos leves eu me levantei e fui tomar banho, fiquei mais uma vez olhando meu cortes, e vendo como isso tudo se torna inútil quando eu estou com o Justin. Penteei meus cabelos e vesti uma roupa fiz um coque em meu cabelo de qualquer jeito, desci e depois fui ver se o Victor tinha dormido em casa, ele roncava igual um doido. Quando entrei no quarto Justin já havia tomado banho e estava se vestindo:
Jus: Bom dia gatinha !
Ally: Bom dia gatinho haha' - falei dando um beijo em sua bochecha. - Vamos tomar café algum lugar? 
Jus: Vamos. - Ele disse pegando a chave do carro.
[...] 
Cheguei em casa, o Justin ficou na sala e eu subi. Entrei no banheiro e vi um papel que tinha escrito:  " Ligue o computador e entre no usuário A e leia o que está escrito no bloco de notas! " Liguei o computador e fiquei pensando que era alguma surpresa do Justin. Entrei nesse usuário  " A " e abri o bloco de notas. Lá estava escrito: 

" Olá Ally, você deve está se perguntando quem é que está fazendo tudo isso né, pois bem, você só saberá no final do texto, não pule nenhuma parte, é necessário que você leia tudo pra poder entender.
No dia que eu fui na sua casa com a historinha de pegar umas roupas e o seu irmãozinho super gostoso deixou eu entrar de boa no seu quarto eu não fui pegar porra de roupa nenhuma, fui simplesmente instalar uma câmera no seu quarto, pra depois poder ferrar com a tua vida. E sim, o meu plano deu certo o meu plano era filmar você o Justin transando, mais sabe, eu não imaginava que o meu plano ia dar certo em menos de 24 hrs, e que em poucas horas eu estaria com um video super hiper mega explícito. Será o que o seu pai e a escola inteira vai pensar disso ein dona Ally? Então, se você não quiser que seu pai veja sua menininha gemendo o nome do namorado na cama é melhor você se afastar do Justin, e parar de cantar, ou seja, no seu último show você irá me apresentar e eu irei cantar uma música, e o Scooter vai assinar um contrato comigo. Enfim, hoje me encontre na praça perto da escola, as 20:00 hrs, e é bom que vá sozinha.
Beijos da sua querida Bárbara. Áh e não esqueça de acabar esse namoro de vocês dois agora, se não eu vou acabar com a carreira daquele viadinho."

                         - Bárbara Palvin 

Quando eu li aquilo, minhas pernas tremeram, desci rapidamente pra dar uma desculpa ao justin, se aquela vagabunda triscar no Justin eu acabo com a raça dela. Desci e ele estava assistindo tv:
Ally: Justin, vai pra casa. - falei abrindo a porta da rua.
Jus: Porque amor, eu quero ficar aqui com você. 
Ally: ACABOU JUSTIN, A C A B O U ! VAI EMBORA DAQUI - disse seca.

Bárbara vagabunda, e ae galerosa? será que eles vão ficar assim pra sempre? Muuuitas surpresas virão çlsdksdkksd, Mais uma coisa eu tenho certeza, a bárbara vai se fuder no final da história, já podem se alegrar weeeeeeee, bjaum