terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Boyfriend-5: Party


Acordei de manhã cedo com uma msg da Cait me convidando pra ir na festa do Chaz e não demorou muito o Chaz me ligou, não queria ir com medo de encontrar o Justin porém ele não me disse nada, então fiquei mais tranquila. A festa ia ser as 22:30 e Cait e Chaz já estavam em um lance bem mais sério. 


Fiquei o dia e a tarde sem fazer nada, entrei no twitter que já estava um tempo sem entrar e tweetei:

" Mais tarde festa com os amigos, e melhor ainda com a best @godsgirl8494 "

Mais tarde, fui dar uma volta pelo parque pra ver se me animava mais, já que animação era coisa que faltava desde que vim morar aqui. Quando cheguei cansada da longa caminhada não pensei em outra coisa a não ser dormir, quando acordei já era quase a hora da festa, então fui logo me arrumar, coloquei meu vestido, fiz a minha maquiagem coloquei o perfume do Justin, porque eu so
u belieber e coloquei meu salto lindo. Eu tava me sentindo linda.  Fiquei esperando a Cait chegar, já que meu carro tava na reserva e eu não queria gastar meu dinheiro. Mais fazia tanto tempo que não dirigia então liguei pra Cait dizendo pra não passar aqui, que eu estava indo no meu carro. Já era 22:45 e saí de casa, fui botar a gasolina na minha Land Rover LRX que tinha ganho de aniversário já vazia uns 2 meses. Cheguei na festa uns 15 minutos depois e a Cait já estava lá, cheguei e foi ela que me recebeu:

- Amiga, você tá muito linda meu Deus.
- Amiga, eu já sei tá?! - falei me gabando.
- E você nem sabe quem tá aqui! - fiquei logo imaginado quem seria, sim o Justin.
- Justin? - perguntei rapidamenti.
- Ele também, mais tem outra pessoa. A Bárbara!
- O quê? a Bárbara o que ela veio fazer aqui? - perguntei indignada.
- Não sei amiga, mais entra, arrasou chegando na Land Rover ein. - ela riu.
Entrei logo, e a primeiro pessoa que vejo é o Justin, passei por ele como se não tivesse lhe visto então ele puxou meu braço e disse:

Jus: Ei, eu sei que você me viu.
Ally:Larga meu braço por favor. - falei o encarando.
Jus: Eu preciso falar com você, naquele dia eu não estava me aproveitando de você e não era essa imagem que eu queria te passar, eu realmente estou gostando de você e essa festa toda foi planejando so pra mim te dizer isso.Eu sei que você gosta de mim, talvez não seja o tanto quanto eu gosto de você. Mais eu queria te dizer que desde que a gente se viu eu não consigo parar de pensar em você, e que depois daquele beijo no carro eu confirmei que eu estava sentindo. Eu te amo. - Eu dei um abraço  bem apertado nele.
Ally: Desculpa naquele dia eu ter dito que não tinha nada especial entre a gente, é que eu já fui magoada e eu tenho medo, mais eu também gosto de você. - Quando a gente ia se beijar a Cait puxou o meu braço me tirando dali. Eu dei um sorriso pra ele e ele mandou um beijo pra mim.
- Cait tá doida ele ia me beijar!
- Desculpa amiga,mais é que é a nossa música! 
- Af' Cait, vou ir lá onde o Justin, continuar o que você interrompeu.
Fui caminhando até onde o Justin e eu não o encontrei no bar, sim a casa do Chaz tinha um bar, fiquei procurando lá e quando fui ver a Bárbara estava pendurada no pescoço dele, aquilo me deu tanta raiva que eu não consegui olhar, fui até lá e dei um tapa na cara dele, e disse:
Ally: Vadia ! Você é muito mentiroso né, só tava mesmo esperando eu saí dali. - falei com raiva.
Jus: Ally, ela que me beijou! Volta aqui.

[...]
Saí correndo não ví nada, só ví quando esbarrei no Alfredo, e o Justin veio atrás de mim. Peguei a minha chave e entrei no meu carro. 
P.O.V - Justin
Depois de ter me declarado pra Ally, a gente ia se beijar mais a Cait puxou ela, fiquei lá no bar, passou uns segundos e saí dalí, quando estava perto da piscina chegou uma louca e do nada me deu um beijo, eu queria que ela se afastasse de mim, mais ela era forte e a Ally chegou bem na hora, ela veio até mim e me xingou de mentiroso, saiu correndo e eu fui atrás dela pra poder explicar mais ela esbarrou no Alfredo e ele veio falar comigo, não dei muita importância e fui atrás dela, ela entrou em uma Land Rover LRX e acelerou, ela tava correndo muito rápido a mais ou menos 200 km/h. A rua era muito escura então eu desliguei os faróis pra ela não saber que eu tava lhe seguindo, ela parou em um porto e se deitou na grama, saí do meu carro e fiquei escondido, ela chorava, chorava tanto que soluçava. Aquilo me deu um aperto em meu coração e uma lágrima saiu do meu olho, não podia deixá-la sofrer lá sozinha.

Gostaram??? comentem por favor gente.Não vou pedir mais comentários, agr comenta quem quiser, mais se o cap. n tiver nenhum comentário ai eu paro a fanfic por aqui ok?? cara, os próximos capítulos prometem e vai ter uma supresinha nos próximos 2 ou 3 capítulos (: Bjs *-*