segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Boyfriend: 7- If I was your boyfriend, never let you go!




 Depois de muito tempo fui me tocar que hoje era o aniversário do Ryan.

Depois de 5 minutos eu recebi uma ligação do Ryan:
                                                           
                                                         Início da ligação 

- Iae baixinha, hoje é meu aniversário e eu queria que tu fosse.
- É pode ser, vai ser aonde?
- Vai ser naquele restaurante francês que a gente vai com a galera.
- Que milagre, eu pensava que ia ser uma festa de arromba!
- Meus pais estão em casa então...
- Só podia ser né Ryan, que horas que vai ser?
- 21:00 em ponto, é certeza que tu vai?
- Claro, tu acha que eu ia perder a tua festa cara?
- A gente se vê lá baixinha. Beijos.
- Beijos.
                                                           Fim da ligação

Passei o dia inteiro conversando com o Victor, depois nós fomos ao parque e quando cheguei fui me arrumar pra ir pra festa do Ryan, eu queria ir bem bonita já que eu fiquei 2 semanas apenas na base de chocolate e não tinha ido a lugar nenhum. Me arrumei, eu coloquei uma saia mullet com um top cropped um salto e uma bolsinha que meu pai tinha trago de Paris pra mim,fui com uma maquiagem bem simples e uma trança bagunçada, estava pronta. Desci as escadas peguei a chave do carro me despedi do Victor, 20 minutos depois cheguei no restaurante, tava a Cait, o Chaz, o Chris e o Ryan, as cadeiras estavam todas reservadas com o nome de cada um, falei com todos e sentei na cadeira, mais tinha uma que ainda estava vazia, perguntei pro Ryan quem era que faltava e antes de me responder alguém interrompeu:
- Acho que cheguei atrasado. - reconheci a voz e logo vi que era o Justin, virei pra trás e ele ficou me olhando, não acredito.
Ele sentou, e o pior é que sua cadeira era em frente a minha, passamos o aniversário inteiro rindo e olhando um pro outro. De repente o gerente do restaurante convidou Justin pra cantar, já que ele era o mais falado dali. Ele então subiu no mini-palco que tinha alí e começou a cantar Boyfriend. Cait me cutucou e disse:
- Amiga ele não para de olhar pra você, eu acho que essa musica foi uma indireta.- ela falou rindo.
- Sonhe mais Cait.
 E o pior que era verdade eu não podia olhar pra ele, pois ele estava olhando e quando finalmente a música acabou eu pensei que aquilo iria acabar mais não, ele veio caminhando rapidamente até mim e me puxou fazendo eu me levantar me dando um beijo, nossas línguas pareciam dançar pois estavam em total sincronia. Quando ele parou de me beijar sussurou no meu ouvido:
- If I was your boyfriend, never let you go keep you on my arm girl,  you'd never be alone I can be a gentleman, anything you want!
- If I was your boyfriend, I'd never let you go, I'd never let you go...- continuei o verso da música que ele acabara de cantar, quando olhei em volta todos estavam tirando fotos, nós começamos a rir, olhei pra Cait e ele estava chorando e dizendo:
- Ai meu Deus que liando.
 Justin saiu me puxando deixando todos os nossos amigos pra trás,ele abriu a porta do carro pra mim e logo depois entrou, eu ia perguntar pra onde estávamos indo:
Ally: Pra...- fui interrompido por Justin botando seus dedos na minha boca.
Jus: Shiii...é surpresa.
Passei o caminho inteiro sem dar um piu, até que chegamos ao porto. Ele abriu a porta pra mim e me puxou pra grama onde a gente tinha deitado naquela noite.
Jus: Aquele beijo foi o quê? - ele falou em cima de mim.
Ally: Eu só te respondo quando você me responder porque você me beijou. - falei com sorriso enorme.
Jus: Aquele beijo foi um pedido de namoro, você acha que eu cantei boyfriend atoa?! Você quer namorar comigo? - ele falou com um jeitinho bobo.
Ally: Claro que sim. - ele me beijou.

Ficamos conversando noite inteira sob as estrelas, com certeza aquilo tinha sido a melhor coisa que aconteceu desde que saí do Brasil.



2 comentarios e eu continuo. Desculpem pelos erros ortográficos.