sexta-feira, 22 de março de 2013

Boyfriend-10: Realizing a dream!



Victor: Usem camisinha! - ele falou com uma voz super gay, e aquilo fez eu parar de beijá-la e começei a rir feito um louco. 


Ally: kkkkkkk' meu Deus, que vergonha.
Jus: Vergonha do seu irmão?
Ally: Não ,de você!
Jus: Porque de mim? - saí de cima dela.
Ally: Porque meu irmão é um retardado.
P.O.V - Ally.
Cheguei em casa e novamente meu irmão tava se pegando, e não era com a mesma garota. Acho que ele não sabia fazer outra coisa da vida a não ser beijar, comer e dormir. "Apresentei" Justin pra ele e subimos, ele me envolveu em seus braços, podia sentir suas respiração na minha nuca . Eu o beijei e ele logo foi abrindo a porta do quarto, ele pulou em cima de mim e começou a beijar meu pescoço, fui tirando o seu casaco mais meu irmão chegou e disse: "Usem camisinha!" com uma voz super escrota, isso fez Justin cair na gargalhada, e eu lógico com a maior vergonha.
Ally: Meu Deus kkkkk'
Jus: Porque a gente não para de rir e continua o que o seu irmão interrompeu? - ele me beijou e tentou novamente tirar a minha blusa, mais eu o interrompi.
Ally: Espera ! - me levantei e fui em direção a porta e tranquei.- Pronto!
Jus: Não vai mais interromper? - fiz não com a cabeça. Ele foi tirando a minha blusa novamente e eu como já tinha tirado o seu casaco dessa vez ia tirar a sua camisa, mais ele foi mais rápido e tirou. Ele então foi tirando o meu tênis e depois partiu pro meu sutiãn, mais como todo homem não foi fácil tirar. Então começei a rir.
Ally: Deixa que eu faço isso ! - ele me olhou com uma cara de safado e eu fui tirando o meu sutiãn.
Jus: Espera! - ele disse me olhando com uma cara estranha.
Ally: Mais o que foi?
Jus: Eu não vou conseguir fazer isso, porque eu vou me lembrar da voz escrota do seu irmão. - ele começou a rir saindo de cima de mim.
Ally: sério? kkkkkkkkkkkk' ok então. Acho que vou tomar banho. Ainda bem que Justin desistiu de '' fazer '' , depois de uns minutos eu caí na real e vi que tava muito cedo ainda pra isso.
Jus: Vai lá, eu vou ver o que tá passando na tv.
Ally: ok.
Fui tomar banho, não demorei muito porque se não ele iria dormir. Terminei minha higienes vestir o meu pijama e saí do banheiro. OMG! ele já estava de cueca, a tentação. Me deitei do seu lado e fiquei pegando nos cabelhinhos da sua nuca.
Jus: Qual é o seu sonho? - eu não entendi o porque da pergunta mais eu o respondi.
Ally: Meu sonho? é ser cantora e ter  uma família com o homem que eu amo. Mais porque tu quer saber? - perguntei indecisa.
Jus: Huuuum, nada não. Ei amor, tenho que te falar que os meus dias de folga estão acabando e eu vou voltar a fazer shows.
Ally: Não quero ficar longe de você!
Jus: Você não vai ficar longe de mim, você também vai!
Ally: Mais a escola?
Jus: Você fica comigo nos finais de semanas e não faz mal faltar 3 ou 4 dias.
Ally: Áh claro pra você não faz.
Jus: Vamos amanhã.
Ally: Vamos?
Jus: É você vai também.
Ficamos conversando  noite inteira, até que eu dormir.
[...]
De manhã acordei e era umas 9:15 e Justin não estava lá. Talvez ele já tivesse indo embora, eu fui então fazer minha higienes. Terminei e fui ao meu closet escolher alguma roupa. Desci e pra minha surpresa, Justin não tinha ido embora, ele simplesmente estava jogando video-game na sala com o Victor e com o meu pai, sim meu pai é moderninho.
Ally: Bom dia? - falei com uma cara confusa, pois não estava entendendo nada.
Jus: Bom dia amor. - ele veio e me deu um beijo.
P.D.A: Filha porque não disse que seu namorado é o Justin?
Ally: Pai...eu também não sei, é porque o senhor.....viajando....áh sei lá.
P.D.A: Tudo bem filha, já conversei com ele.
Victor: Bom dia.
Ally: Vamos tomar café? - falei pro Justin.
Jus: Já tomei café com o seu pai.
Ally: áh claro, com o meu pai.
Fui tomar café, e depois o Justin me convidou pra eu ir junto com ele conheçer o Scooter. O caminho inteiro foi o Justin elogiando o pai e não sei o que, não aguentei:
Ally: Quer saber Justin se gostou tanto do meu pai casa com ele. - falei cruzando os braços.
Jus:  Você tem ciúmes de mim com seu pai?
Ally: Não que eu tenha. Mais eu sai com você não foi pra escutar elogios do meu pai, porque eu sei todas as qualidades dele e sei que é uma ótima pessoa, então chega de falar do meu pai por hoje por favor.
Jus: Tá! - a sua feição mudou e acho que ele ficou zangado comigo. Quando paramos no sinal eu fui perguntar.
Ally: Tá zangado comigo? fica assim não, eu gosto de você viu? tá bom? eeeei. - ele não me respondeu.- Ei, amor? fala comigo, af' poxa.
Jus: ....
Ally: Bitch please - Soltei o cabelo e joguei no rosto del .-  Se não quiser falar não fale tá? - fiz uma voz bem gay e ele não resistiu e caiu na gargalhada.
Jus: Idiota kkkkk' eu tava zangado com você, eu não posso rir.
Ally: atá sei. Mais enfim, o que a gente veio fazer aqui mesmo?
Jus: Eu vim te apresentar pro Alfredo e pro Scooter, e também vim realizar o teu sonho!
Ally: Ãn? tu vai se casar comigo?
Jus: Ainda não, eu vim realizar teu sonho de ser cantora.

Boa leitura (:

Boyfriend-9: No caution!



Jus: Também te amo princesa, vou tomar banho no outro banheiro então.


Terminei de fazer minha higienes, guardei minhas roupas na bolsa que eu tinha pego em casa e vesti um moleton I love Louis (nem sou directioner mais eu amo o Niall e o Louis vá entender, mas foda-se), um short azul e um sneakers, prendi uma mecha do cabelo de lado e pronto já estava pronta pra descer pra tomar café. Desci e encontrei o Justin tomando café sozinho, acho que dona Pattie não estava:
Ally: Nem me esperou - ele me olhou dos pés a cabeça.
Jus: Como assim ama o Louis? eu pensava que você me amava. - fez uma carinha fofa, e eu o beijei.
Ally: Bobo, eu amo você mais do que eu amo o Louis.
Jus: Assim tá bom, vamos passear?
Ally: Não vai esperar eu tomar café?
Jus: Claro que espero, só vou fazer uma ligação pro Alfredo.
Justin subiu e eu fiquei tomando café, não demorou muito e ele desceu:
Jus: Vamos?
Ally: Vamos!
Fomos ao Mc donalds e depois ao parque de diversão passamos a tarde inteira lá, de noite fomos ao parque central e fizemos um piquinique, sim um piquinique de noite. Lá pra umas 22:00 eu pedi pro justin me levar pra casa, então fomos.
P.O.V - Justin.
De manhã quando acordamos eu convidei Ally pra passear e ele aceitou claro, fomos ao Mc donalds e depois fomos ao parque de diversão passamos a tarde inteira lá, e logo depois fomos pro parque central aonde nós fizemos um piquinique. Conversamos bastante, e por volta de umas 22:00 Ally me pediu pra eu levá-la pra casa:
Ally: Vamos pra casa?
Jus: Vamos, e hoje eu vou dormir na sua casa.
Ally: Sério? então vamos logo. - me levantei e a ajudei a levantar também. Fomos de mão dada até o carro e abri a porta pra ela:
Jus: Amor, vamos cantar? - falei entrando no carro.
Ally: Sim, mais, qual música?
Jus: AATW?
Ally: Claro - Ficamos cantando até chegarmos em sua casa.  Chegamos e ela abriu a porta da sua casa - Essa é a minha casa, pode ficar a vontade.- Entrei, e vi um rapaz se pegando com uma garota no sofá.
Jus: É o seu irmão safado?
Ally: Sim, esse mesmo. Victoooor, esse é o meu namorado tá? Tchau, e o motel é pra lá. - ela fez gesto com a mão apontando pra porta, ela pegou a minha mão e subimos.
Jus: Minha gordinha - peguei ela por trás.
Ally: SUA gordinha. - ela falou me beijando, e eu fui abrindo a porta de um quarto que eu nem sabia se era o dela, eu a joguei na cama e fiquei beijando o seu pescoço e ela logo tirou o meu casaco, eu estava tirando sua blusa quando o irmão dela abre a porta e diz:
Victor: Usem camisinha! - ele falou com uma voz super gay, e aquilo fez eu parar de beijá-la e comecei a rir feito um louco. Ok, aquilo foi broxante.


flw, 3 bjs