domingo, 16 de junho de 2013

Boyfriend-47: good news

Justin então chegou mais perto de mim e me deu um longo beijo.




Ally: Justin espera, quem é Hope? - ele me olhou surpreso.
Jus: Bom, é o nome da nossa filha. A gente não tinha escolhido ainda então eu coloquei esse, na verdade foi o doutor que me deu essa sugestão.
Ally: Que nome lindo, ai meu deus esse nome é perfeito.
[...]
Tinha acabado de receber alta do médico e estava muito bem fisicamente, minha filha era uma bolotinha de tão gordinha e fofa. Todas as vezes antes de dormir vinha o sonho com a Bárbara em minha mente.
Aquilo por incrível que pareça me atordoava bastante, se as coisas que ela e a minha mãe falaram não tivessem tanto sentido eu certamente iria achar que estava louca. Já tinha falado com a família da Bárbara, eles não acreditaram muito, bom, acho que é quase impossível acreditar mesmo.
Minha vida não poderia está melhor, tinha ao lado todas as pessoas que amo, meus fãs me davam todo suporte e eu estava muito ansiosa pra subir novamente nos palcos.
[...]
Acordei com uma luz intensa sobre o meu rosto, via apenas justin me olhando com um sorriso largo no rosto.
Ally: Bom dia amor!
Jus: Bom dia flor do dia haha.
Ally: Bom humor nós vemos por aqui. - Falei em um tom risonho.
Jus: Tem como não acordar feliz ao lado de uma mulher como você?
Ally: Nossa, já desse jeito fico até convencida! - Dei um beijo no seu rosto, levantei da cama e fui até o berço onde Hope brincava com uns bonequinhos. - Bom dia meu amor! - Ela então deu uma gargalhada gostoso fazendo eu e Justin rir. - Justin, fica com ela por enquanto? eu vou só tomar um banho e comer alguma coisa!
Jus: Tá, mas...se ela fizer cocô?
Ally: Ai você limpa ela? - disse irônica, não esperei nem ele terminar de responder e tomei logo meu banho. Liguei o registro e senti a água morna tocar o meu corpo. O banho foi super rápido até porque eu tinha que cuidar da Hope já que o Justin não sabe fazer nada. Saí do box e coloquei uma toalha, andei até o closet e escolhi uma roupa simples. Desci as escadas e vi Caitlin, Chaz e Chris. - BOM DIAA!
Chaz: Nossa que bom humor! Que foi? fudeu a noite inteira foi?
Caitlin: Chaz cala a boca! BOM DIA AMIGAA! - Ela me abraçou tão forte que quase me levantou no ar.
Chris: Bom dia, cadê a Hope?
Ally: Tá com o Justin! Gente, vou comer alguma coisa tá? Caitlin vem aqui.
Caitlin: Ai amiga tu ta tão linda!
Ally: Sempre fui meu bem. - sorri debochada.
Caitlin: Tá certo!
Ally: Quer comer alguma coisa? Tem abacaxi, maçã, BANANA.
Caitlin: Ai sua safada, não quero nada. Tô super enjoada, não aguento sentir cheiro de nada porque se não eu coloco tudo pra fora.
Ally: Ihh Caitlin, procura ver isso ai. Tá atrasada? - Ela abaixou a cabeça.
Caitlin: Um pouco.
Ally: Um pouco quanto? Quanto tempo? - Tava preocupada já ué.
Caitlin: Uns 2 meses e meio.
Ally: AI MEU DEUS! CAITLIN A GENTE PRECISA IR EM UMA FARMÁCIA!
Caitlin: Também acho! - Seu tom de voz era desanimado.
Ally: Olha vou me vestir e a gente vai tá?
                                                                   
                                                                    
OI gente :( to postando os capitulos finais todos juntos. Bom, eu queria falar que ocorreu uma mudança na ordem das fic's então depois de boyfriend a próxima fic que vou postar se chamará Drawn For Danger. Vou postar um pequeno video (que não é o oficial) com algumas fotos dos protagonistas (não será todas as fotos), postarei depois do último capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário