Bárbara: Viu como eu sou muito boa??? Agora você vai ligar pro Scooter, e dizer que no próximo show você irá levar uma amiga pra cantar, pois o sonho dela é ser cantora. - Fiz o combinado, e o Scooter concordou. Não acredita no que estava acontecendo, a Bárbara me dá nojo.
Saí dali o mais rápido possível, não acreditava que aquilo tudo estava acontecendo na minha vida.
2 semanas depois.
Eu ainda estava deprimida, e confesso que as minhas férias estavam indo péssimas, a Cait dormia na minha casa pra poder me ajudar a esquecer tudo de uma vez. Já tinha feito o meu último show, e a vadia da Bárbara já era famosa. O Scooter ficou muito triste quando eu disse que queria cancelar o contrato, mais ele disse que no dia que eu quisesse retomar a minha carreira ele estaria de braços abertos e que assinaria o meu contrato novamente quantas vezes eu quisesse. Em revistas e sites de fofocas já saía a notícia que Justin e Bárbara tinha um possível romance, aquilo foi uma facada no meu peito. Como aquela vadia teve coragem de fazer isso comigo??? Estava sentada na varanda encarando o nada até que o silêncio é interrompido pela campainha. Ah não, quem será?? Fui correndo abrir a porta, quando abri tinha um rapaz mais ou menos da minha idade, ele parecia ser familiar mais eu não estava me lembrando quem era:
xX: Olá, meu nome é Jonh e sou o irmão da Bárbara!
Ally: Ela que te mandou vim aqui? - falei seca.
xX: Não na verdade, ela nem sabe que eu estou aqui. Bom, eu vou ser curto e grosso, aqui está os pendrive's da Bárbara, e em todos esse tem o tal vídeo seu com o Justin. Já apaguei do computador, e de tudo.
Ally: OMG! não acredito, mas...porque você tá fazendo isso?
Jonh: Não aguento mais ver a minha irmã destruindo o seu namoro com o Justin.
Ally: Nossa muito obrigada! Você não sabe o quanto isso é importante pra mim.
Jonh: De nada, bom, eu já vou indo. Áh e eu adoro suas músicas não deixe minha irmã acabar com a sua carreira. - Não acredito no que tava acontecendo, minha vontade era de ir logo acabar com isso. Liguei pro Alfredo e perguntei sobre o Justin, pedi pra ele dizer pro Justin vim a minha casa pra conversar, ele super gente boa deu o recado.
P.O.V - Justin
Já tinham se passado 2 semanas e eu não aguentava mais de saudade dela, eu a amo e não conseguiria passar mais 1 semana sem vê-la entrei no twitter e postei:
" I need you here with me. "
Em todos os sites de fofocas tinham como capa eu e a Bárbara voltando de uma reunião com Scooter, e como todo mundo sabe eles pensaram que nós tínhamos algo, eu não gosto da Bárbara.
Alfredo me deu o recado que Ally queria conversar comigo, e como eu estava voltando pra Atlanta hoje á noite eu iria rapidamente em sua casa.
P.O.V - Ally.
Eu estava extremamente ansiosa pra rever o Justin e contar tudo, estava arrumando meu quarto quando alguém toca a campainha, desci rapidamente e quando abri a porta OMG! não acredito.
Vishi maria, vcs nem sabem o que vai acontecer. Amanhã posto o outro cap. Bjaum galerosa !
Coontinua k.
ResponderExcluirMeu vicio essa IB
aaah se poder dá uma curtida lá?
http://www.facebook.com/AutomutilacaosuaPiorInimiga?ref=hl
Beeeijus. @itsBiebsSwagger