Ally: ACABOU JUSTIN, A C A B O U ! VAI EMBORA DAQUI - disse seca.
Jus: Você tem certeza do que você tá fazendo?? - ele disse com os seus olhos já marejados.
Ally: Infelizmente sim. Agora sai por favor, isso é pro seu bem, um dia você irá me entender. Eu te amo ! - disse caindo em prantos.
Jus: Então se você me ama, porque tá terminando comigo ein? - ele fez uma cara de indignação, e naquela hora a minha vontade era de matar a Bárbara e abraçar o Justin.
Ally: É pro nosso bem ! - ele saiu morrendo de raiva, quando fechei a porta eu me sentei no chão e comecei a chorar, fiquei alí refletindo por alguns minutos, então eu subi pro meu quarto, infelizmente só tinha uma coisa pra aliviar a minha dor naquele instante.
Entrei no meu banheiro e procurei a minha gilete, comecei a me cortar descontroladamente, surtei como nunca, joguei tudo que havia na minha frente até que o meu irmão acordou e entrou no quarto.
P.O.V - Victor.
Acordei com barulhos de coisas quebrando, só podia ser a louca da Ally derrubando as coisas, já que ela é toda desastrada, fui no seu quarto e entrei quando vi a cena fiquei desesperado. A porta estava toda suja de sangue, e os pulsos da Ally estavam cortados, não acredito que ela voltou a fazer isso, ela estava chorando muito e então eu peguei em seus dois braços e a levantei:
Victor: Você tá ficando louca?? - eu disse a balançando.
Ally: Me solta Victor, eu quero morrer! - ela disse chorando muito, então eu a abracei e fiquei fazendo carinho em seus cabelos.
Victor: Me promete que nunca mais vai fazer isso tá bom? Eu te amo baixinha, não quero te perder. Mas porque tudo isso? - disse enxugando as suas lágrimas.
Ally: Eu terminei com o Justin.
Victor: Mais porquê???
Ally: Senta aqui.
[...]
Ally me contou toda a história, e eu fiquei horrorizado,gostosa e muito filha da puta essa tal de Bárbara, tava disposto a ajudar a minha irmã de qualquer maneira, ela disse também que iria se encontrar com a vagaba na praça as 20:00 hrs.
P.O.V - Ally
Victor me deu muita força, pedi pra ele não contar isso pra ninguém. Já era 19:30 e eu já estava pronta pra ir na tal praça encontrar a vagabunda da Bárbara. Peguei a chave do carro e fui até a praça, ia devagar pra quando eu chegar ela já estivesse no local. Parei o carro, desci e a Bárbara já tinha chegado:
Bárbara: Olá Allyson.
Ally: Vadia !
Bárbara: Então bebê, você já terminou com o Justin?
Ally: Sim.
Bárbara: Bom, como eu sou muito boazinha, eu vou mostrar um pouquinho do vídeo pra você. Um pouquinho tá?
Ally: Mostra logo vagabunda! - ela então me deu o celular, fiquei horrorizada ao ver aquilo, meu pai e ninguém mais poderia ver esse vídeo. (No lugar dessa mulher vocês imaginem a Ally, e no lugar desse cara o Justin k')
Bárbara: Viu como eu sou muito boa??? Agora você vai ligar pro Scooter, e dizer que no próximo show você irá levar uma amiga pra fechar o show pois o sonho dela é ser cantora. - Fiz o combinado, e o Scooter concordou. Não acredito no que tava acontecendo, Bárbara me dá nojo.
rellou babys >< boa leitura lsakçdjçlsdkj e desculpem algum erro ortográfico!
Nenhum comentário:
Postar um comentário