Jus: Safada ! - ele falou com um sorriso bem malicioso, e tirou o meu moletom. Bom, o resto vocês já sabem né?
Ficamos umas 2 horas nisso, e o Justin não cansava. Eu fiquei exausta, depois disso tudo o eu deitei no peitoral do Justin e ele disse:
Jus: Você é maravilhosa!
Ally: Você que é!
Jus: Nunca senti tanto prazer na minha vida. - o abracei e ali mesmo dormimos.
[...]
No outro dia acordei, e Justin já havia acordado só que estava mexendo no seu Iphone, ele estava fofo com a maior cara de sono:
Ally: Bom dia amor! - falei dando um beijo em seu rosto.
Jus: Bom dia princesa!
Ally: Eu nem sei em que cidade nós estamos! - falei.
Jus: Estamos em Londres, e você vai cantar hoje no meu show.
Ally: É eu sei, Londres? meu irmão tava pra cá e tal. É melhor é eu ir tomar meu banho né. - falei rindo pra ele.
Jus: Vai lá gostosa! - Ele disse fazendo uma cara de safado e pegando na minha bunda. Fui fazer minhas higienes e coloquei uma roupa
Ally: Amor, vou passear, creio que você irá o dia todo ensaiando e passando o som, então eu vou passear e depois vou pra lá ensaiar também.
Jus: Será que pode ir menos arrumada? os caras vão ficar olhando, e sabe né, você é minha e não quero que nenhum cara te olhe demais. - ele falou meio que gaguejando.
Ally: Awn amor, que isso, eu sou só sua tá?!
Jus: Eu vou passear com você também, mais vou disfarçado se não vai ser impossível passear com você.
Ally: Tá amor. - fui tomar café, Justin trouxe pra mim e botou na cama.
[...]
Descemos, e entramos na Limousine não tinha nenhuma fã ali, Justin não tinha revelado em que hotel e horário que ia chegar. Fomos a vários lugares, e tiramos várias fotos. Foi tudo muito mágico, estava encantada com a beleza de Londres, ficamos a manhã inteira passeando, então fomos almoçar. Era mais ou menos umas 13:45 e Justin recebeu uma msg de Scooter, pra irmos fazer uma passagem de som.
Chegamos lá e ensaiamos com os dançarinos. Tudo tava parecendo um sonho. Horas e horas iam se passando e eu estava ansiosa pra subir naquele palco.
[...]
Eram 21:00 e em 1 hr eu iria subir no palco, já estava com a maquiagem feita e o cabelo sem querer me gabar mais tava lindo, a minha roupa estava linda.
[...]
Colocaram em mim uns fios, não era acostumada com isso então não sabia direito o que eles estavam colocando em mim. Justin cantou a ultima música, e logo depois eu ia subir no palco. Quando de repente eu escutei Justin dizer:
Jus: Hoje alguém muito especial vai cantar uma música pra vocês. O nome dela é Allyson Sancler e vai estreiar hoje, ela canta demais e o nome dela é Allyson. - como assim? ele disse meu nome 2 vezes? ele me chamou e eu fui ao palco, todo mundo gritou então eu disse. - Olá gente, irei cantar uma música que fala daquele garoto que te magoa tanto e depois vem querer você de volta? sabe o que a gente diz? é tarde demais e você é só um jogo. - eles deliraram, então eu comecei a cantar Too little too late da Jojo, e depois iria cantar Who you are, que era da minha autoria.
Cantei as duas músicas e ele queriam mais, só que eu não podia. Me despedi do público e então fui falar com Justin, Scooter, Alfredo e a dona Pattie:
Ally: Gente, o que acharam? - ele ficaram calados. - Foi tão ruim assim?
Todos: Perfeito. - eles vieram me abraçar.
Scooter: Você é demais.
Pattie: Meu amor você vai longe!
Jus: Estou tão orgulhoso de você. Precisamos comemorar - ele disse me beijando.
Alfredo: Mais agora? todos estão cansados.
Jus: A comemoração vai ser só nós dois no quarto!
Ally: kkkkkkk' Justin???? - falei dando um tapa no seu braço e botando o meu rosto em seu peito. Estava morrendo de vergonha da dona Pattie, do Scooter e do Alfredo.
Boa leitura e desculpa os erros. Safadinho o Justin em? bjaum
Nenhum comentário:
Postar um comentário